Portal Caparaó - Dupla rouba dois carros e leva malote de posto de combustíveis
Segurança

Dupla rouba dois carros e leva malote de posto de combustíveis

01/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram o malote com dinheiro de um posto de combustíveis em Santana do Manhuaçu e depois furtaram um Gol da prefeitura de Conceição de Ipanema para fugir. A ação foi no trevo de Santana do Manhuaçu, no km 50 da MG-111, por volta de 13:30 desta segunda-feira, 31/08.

Um dos sócios do posto de combustíveis no trevo de Simonésia seguia num Uno para o banco em Santana do Manhuaçu. No trajeto de cinco quilômetros, uma Strada tentou intercepta-lo. Na segunda tentativa, o motorista da picape jogou o carro contra o Uno e o fez parar.

Após a colisão, o motorista saiu do carro armado e roubou o malote com o dinheiro. Em seguida, o bandido e um comparsa que estava na Strada abordaram o motorista de um Gol da Prefeitura de Conceição de Ipanema. Eles aproveitaram que parou por causa do acidente e furtaram o carro do município.

A Strada ficou abandonada batida no Uno. A dupla fugiu em direção à zona rural de Santana do Manhuaçu.

Equipes da Polícia Militar de Santana do Manhuaçu, Simonésia e Manhuaçu foram acionadas. O Gol foi encontrado abandonado na ponte sobre o rio São Simão, na divisa entre Manhuaçu e Simonésia, a nove quilômetros do local do assalto.

Após o fato, a PM foi informada que o veículo Fiat Strada também havia sido roubado minutos antes do assalto. O proprietário mora nas margens da MG-111 entre o posto e a cidade de Santana. Dois homens o renderam e levaram o carro. Os assaltantes estavam em uma motocicleta.

Os autores deixaram o agricultor amarrado pelas mãos com cordas, próximo às margens da rodovia.

As vítimas foram orientadas a procurarem a PM em caso de qualquer suspeita ou informação acerca da autoria do fato. A quantia roubada do posto não foi contabilizada.

Carlos Henrique Cruz | Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.