Portal Caparaó - Homem é assassinado com seis tiros na zona rural de Simonésia
Segurança

Homem é assassinado com seis tiros na zona rural de Simonésia

01/09/2015 - Atualizado em 01/09/2015 18h36

SIMONÉSIA (MG) - O corpo de Altamiranda Elias do Nascimento, 37 anos, conhecido como “Baiano” foi encontrado na estrada do córrego Pranchão, na região rural de Simonésia, na manhã desta segunda-feira, 31/08.

A perícia confirmou que ele foi morto com seis tiros: havia duas perfurações no queixo, uma na testa, uma próxima a orelha direita, uma na clavícula direita e uma no tórax, lado direito.

Vizinhos da casa da vítima, na região do distrito de São Simão do Rio Preto, relataram que ouviram disparos por volta de 1 hora dessa madrugada. A Polícia Militar também apurou o nome de três suspeitos.

Um deles foi encontrado e negou envolvimento no crime, apesar de ter deixado a casa em que mora e estava se deslocando para Manhuaçu. O corpo foi encontrado na estrada que dá acesso à casa de outro suspeito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.