Portal Caparaó - Casal morre em acidente entre moto e caminhão
Segurança

Casal morre em acidente entre moto e caminhão

01/09/2015

PONTE NOVA (MG) - O motociclista Arlindo Nobrega dos Santos, 43 anos, e a passageira da moto dele Silvânia Maria de Souza, 37 anos, morreram num grave acidente no km 131 da MG-329, entre Rio Casca e Ponte Nova, por volta de 21 horas desta segunda-feira, 31/08.

O condutor do caminhão, Romulo de Albuquerque Eustáquio, 37 anos, disse aos policiais militares rodoviários que seguia sentido Rio Casca a Ponte Nova quando deparou com a motocicleta que fez ultrapassagem a uma carreta e não retornou para a mão de direção. Ele afirmou que, para evitar o acidente, desviou para a contramão, momento que também a motocicleta retornou e colidiram frontalmente.

Arlindo morreu no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e acionou a perícia. Ainda de acordo com o registro, há dúvidas sobre a versão contada pelo motorista e a dinâmica do acidente (posicionamento dos veículos, o ponto de impacto, os vestígios de frenagem).

Caminhão foi apreendido e o motorista encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.