Portal Caparaó - Acusado de tentativa de latrocínio é preso pela PC
Segurança

Acusado de tentativa de latrocínio é preso pela PC

01/09/2015

PEDRA BONITA (MG) - Policiais Civis de Abre Campo, com apoio da equipe de Matipó,  efetuaram na manhã desta terça, 01/09, a prisão de João Batista Fernandes,  o João Tinim. Ele é acusado de tentativa de latrocínio em Pedra Bonita, há pouco mais de dois meses.

Segundo o Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas, investigações concluíram que ele cometeu o crime no córrego do Café, na zona rural de  Pedra Bonita.

“João Tinim foi preso em Padre Fialho, distrito de Matipó, e está a disposição da Justiça”, ressaltou.

Além do delegado, participaram da operação os policiais civis Antônio Guimarães, Ronaldo Mamedio, Éder Lucio e Alex Henrique.

O CRIME

Por volta de 21 horas do dia 13/06, dois indivíduos encapuzados e armados tentaram render o lavrador de 36 anos no terreiro da propriedade. Ele correu para casa, onde estava o agricultor de 68 anos.

Os homens arrombaram a porta da cozinha. Os moradores reagiram e deram golpes com cadeiras de madeira nos autores.

Durante a luta, um dos autores deixou cair um revólver calibre .38 e uma lanterna. Em seguida, fugiram sem conseguir levar coisa alguma.

As vitimas foram socorridas por familiares até o Hospital Cesar Leite na cidade de Manhuaçu. O rapaz de 36 anos foi baleado no abdômen e foi submetido a cirurgia. O agricultor de 68 anos foi atingido de raspão na mão direita.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Civil - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.