Portal Caparaó - Taxista é preso acusado de tráfico em Manhuaçu
Segurança

Taxista é preso acusado de tráfico em Manhuaçu

02/09/2015 - Atualizado em 02/09/2015 07h39

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu, por intermédio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendeu nesta manhã o taxista José da Cruz Teodoro. Segundo a PC, ele está sendo acusado de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas.

A prisão preventiva ocorreu mediante mandado concedido pelo Juiz Criminal Dr. Walteir José da Silva, e foi cumprido na manhã desta quarta-feira, 02/09.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Teodoro, de 48 anos, era contratado por traficantes da cidade de Manhuaçu para ir até outros estados buscar grande quantidade de drogas, que eram transportadas no táxi sem levantar suspeitas.

O indivíduo também é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos pelo envolvimento em assaltos, oportunidade em que dava fuga para os assaltantes.

Além disso, no caso em que um jovem foi queimado e torturado no bairro Santa Terezinha, bem como em assalto em lotérica de Reduto, o táxi dele é que deu suporte.

Com informações da Polícia Civil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.