Portal Caparaó - Homem morre carbonizado em acidente que fechou a BR-262
Segurança

Homem morre carbonizado em acidente que fechou a BR-262

03/09/2015 - Atualizado em 03/09/2015 06h30

CONCEIÇÃO DO CASTELO (ES) - Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta resultou na morte de uma pessoa na manhã desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu no KM 120, da BR 262, na localidade de Pinga Fogo, entre Conceição do Castelo e Ibatiba (ES). 

A PRF informou que o condutor do caminhão placa VW/24280 ao fazer a curva, perdeu o controle colidindo transversalmente na carreta placa MBenz/LS 1634, que seguia em sentido contrário. Havia muita neblina na hora do acidente.

O motorista Warley Junio de Pinho, de 37 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Já o condutor do caminhão VW/24280, que morreu carbonizado, não foi identificado.

Segundo a PRF, os dois veículos pegaram fogo após colisão frontal. A pista ficou totalmente fechada por cerca de duas horas.

Com informações da Gazeta Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.