Portal Caparaó - Café Empresarial apresenta campanha de Natal nesta sexta
Economia

Café Empresarial apresenta campanha de Natal nesta sexta

03/09/2015 - Atualizado em 03/09/2015 06h29

MANHUAÇU (MG) - Em parceria com a Federaminas, a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) apresentação nesta sexta-feira, 04/09, a maior campanha de Natal já realizada em toda a região, serão mais de R$ 600 mil em prêmios. O evento será realizado durante um Café Empresarial no Restaurante Buona Távola, às 7:30 da manhã.

A campanha “Um Sonho de Natal” vai sortear uma casa no valor de R$ 250 mil em barras de ouro e três camionetes Amarok a nível estadual. Só para os clientes de Manhuaçu, sorteará um carro 0km e terá vales-compras no comércio local.

O presidente da Aciam, Silvério Afonso, explica que, durante o café, os empresários poderão aderir a esta mega campanha, que tem o objetivo de atrair ainda mais clientes para o comércio do município. “A ACIAM está sempre em busca de iniciativas que valorizem o comércio local, com o objetivo de que nossos associados gerem mais receita, empregos e benefícios para todo o mercado, incrementando o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, destacou.

Os empresários interessados em conhecer melhor a campanha “Um Sonho de Natal” deve comparecer ao café empresarial. “Queremos a participação de todos. É uma campanha para empresas de todos os portes participarem. Com preço acessível e excelentes condições de parcelamento”, afirma.

Confirme sua presença pelo telefone (33) 3331-2829

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.