Portal Caparaó - Mulher cai no golpe pelo telefone
Segurança

Mulher cai no golpe pelo telefone

04/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma moradora do Centro de Manhuaçu caiu no golpe do sequestro nesta segunda-feira, 31/08, e teve um prejuízo de 500 reais.

A mulher de 47 anos procurou a Polícia Militar contando que recebeu uma ligação em seu celular de um homem, alegando que estava com a filha dela como refém e que iriam matá-la.

Apavorada e temendo pela vida da filha, ela seguiu as orientações dadas pelo autor e depositou a quantia de 500 reais em dinheiro numa casa lotérica, numa conta de numero 32907-0, agencia 0184, em nome de Kyfer Wever Rangel Campos.

Após fazer o deposito, o homem mandou rasgar o comprovante do deposito. Ela descobriu que se travava de um golpe quando sua irmã conversou com sua filha através do Whatsapp e ela disse que estava bem.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.