Portal Caparaó - Polícia Civil localiza foragido na região de Abre Campo
Segurança

Polícia Civil localiza foragido na região de Abre Campo

04/09/2015

MATIPÓ (MG) - Equipes da Polícia Civil de Matipó, Santa Margarida e Abre Campo prendeu Lázaro Fernandes, conhecido como Nelito, na quarta-feira, 02/09.

O homem é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e foi condenado pela Justiça do Espírito Santo.

A equipe chefiada pelo Delegado Felipe de Ornelas Caldas apurou que o homem vivia se escondendo em localidades diferentes.  “Apuramos que estava residindo na vila Nossa Senhora Aparecida e se escondia ora no Córrego Pedra Branca (no município de Abre Campo) ora no Córrego São José, próximo a São Pedro do Avaí, em Manhuaçu”, detalha.

Ainda de acordo com a PC, seguindo pistas de que "Nelito" poderia estar por trás de furto de gado ocorrido em Santa Margarida, ele foi localizado no córrego São José. Num primeiro momento fugiu por um matagal, mas acabou sendo localizado e preso.

Lázaro Fernandes foi condenado em Vila Velha após ser preso com 60 quilos de maconha em seu veículo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.