Portal Caparaó - Pai e filho morrem em acidente na BR-116
Segurança

Pai e filho morrem em acidente na BR-116

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 20h17

MANHUAÇU (MG) - Élcio Gomes de Oliveira, 35 anos e seu filho Salatiel, de 12 anos de idade morreram num acidente no km 582, da BR 116, entre São Pedro do Avaí e Vilanova, na zona rural de Manhuaçu, nesta quinta-feira, 03/09.

O fato aconteceu por volta 21:00 horas. Élcio e seu filho seguiam numa moto Honda CG 150, de Vilanova para a região de São Pedro do Avaí, onde residiam. A motocicleta em que eles estavam foi colhida pela traseira por um Corolla prata, placas de Manhuaçu.

No impacto, a moto foi completamente destruída. Os veículos se arrastaram pela pista e caíram numa ribanceira à margem da rodovia. Os corpos do pai e filho e ficaram caídos no acostamento.

“Fomos acionados, mas chegando ao local, as duas vítimas já estavam sem sinais vitais”, explicou Sargento do Corpo de Bombeiros Cleber Marcílio.

O motorista do Corolla ficou em estado de choque e foi levado para Manhuaçu, sem ferimentos aparentes.

“Somente após os trabalhos da perícia é que as causas do acidente poderão ser apresentadas. Num primeiro momento com base em informações, a motocicleta estava com iluminação deficiente e o motorista do Corolla, imprimia uma velocidade considerável. Em conversa com o mesmo, ele disse que não viu nada à sua frente. Estava tudo escuro, segundo ele, e que só sentiu o impacto da batida e perdeu o controle do veículo”, explicou o Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram liberados para a funerária.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.