Portal Caparaó - Sucesso no lançamento da coleção verão na IT Shoes
Geral

Sucesso no lançamento da coleção verão na IT Shoes

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 10h11

MANHUAÇU (MG) - A IT Shoes preparou um evento super especial para receber a nova coleção e realizou no último sábado, 28 de agosto, o Schutz Day, um super evento que contou com a presença dos gerentes de vendas de Minas Gerais das marcas Schutz e Arezzo.

Clientes e amigos ficaram encantados com as principais tendências da estação: color blocking, o boho, cortiça, diversas texturas, estampas exclusivas, gladiadoras e plataformas com modelos e cores variadas. E ainda uma completa linha de bolsas e acessórios.

E para celebrar a chegada da estação mais quente e colorida do ano, todos foram recebidos com o sorriso e a qualidade de sempre, regado há um delicioso coquetel, cheio de charme e saúde, com variados sanduíches do Açaí e Cia Naturale. 

A loja IT Shoes trabalha com as marcas mais conceituadas do mercado, entre elas: Schutz, Arezzo, Luz da Lua, UZA, Dumond, Jorge Bischoff, Loucos e Santos, Ferrucci e Tabita.

IT Shoes – Rua Antonio Welerson – Centro - Manhuaçu– Frente ao Bradesco 

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.