Portal Caparaó - Dois professores de Manhuaçu morrem em acidente
Segurança

Dois professores de Manhuaçu morrem em acidente

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 13h17

Professor Reinaldo Corrêa Tinoco

Professora Geórgia Salazar

 

TEIXEIRAS (MG) - Um acidente envolvendo dois automóveis, no início da tarde desta sexta-feira, 04/09, na BR-120 entre Viçosa e Texeiras, causou a morte dos professores de Manhuaçu Geórgia Salazar e Reinaldo Corrêa Tinoco. Dois professores Hugo de Carvalho Brito (também de Manhuaçu) e Marcelo Gomes dos Santos, 40 anos, (Caratinga) sofreram ferimentos. O Celta em que estavam bateu num Fiat Uno.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Reta da Paula”, onde Bombeiros militares de Viçosa e da equipe da UFV compareceram para os primeiros socorros.

De acordo com informações colhidas pelos Bombeiros com umas das vítimas do acidente, o automóvel Celta, branco, placa OLO 7010, de Manhuaçu-MG, seguia no sentido Viçosa-Teixeiras e o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que rodou e invadiu a pista contrária, sendo atingido lateralmente pelo Fiat Uno placa DPX- 0438, de Teixeiras-MG. O choque destruiu a frente do Uno e a lateral esquerda do Celta.

No Celta viajavam quatro pessoas. A motorista Geórgia Salazar Correa, 30, de Manhuaçu – MG, que faleceu posteriormente; o professor Hugo de Carvalho Brito que sofreu ferimentos em uma das mãos e o passageiro, identificado como Marcelo Gomes dos Santos, que também sofreu ferimentos.  Já o professor Reinaldo Correa Tinoco, 33, faleceu no caminho ao hospital.

Os dois que sobreviveram ao acidente foram socorridos e levados pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital de Viçosa. Dois deles gravemente feridos, com sinais de traumatismo craniano e hemorragia.

O Uno era ocupado somente pela condutora, Maísa Rezende, que com ferimentos aparentemente sem maiores gravidades, também foi conduzida pelos bombeiros ao hospital.

O professor Reinaldo Corrêa Tinoco dava aula no Colégio Objetivo. Geórgia é professora no Colégio Tiradentes e na FACIG e Hugo Brito no Tiradentes e no Colégio Anglo. Eles iam a Viçosa por conta do Mestrado.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Está sendo velado na Igreja Catedral Batista a Glória do Calvário, na Rua Manuel Jacob de Abreu, Bairro Lajinha, o corpo da Professora Georgia Salazar Correa. Horário do sepultamento, segundo informado por parentes, será as 16 hora no cemitério "Campo das Flores"

O corpo do Professor Reinaldo Correa Tinoco, esta sendo velado na Igreja, na Rua Hilda Vargas Leitão, Bairro Alfa Sul, ao lado do SENAC. Sepultamento às 14 horas, no Cemitério Campo das Flores.

Com informações do Portal Folha da Mata - Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.