Portal Caparaó - Casal é feito refém, levado a motel, assaltado e abandonado
Segurança

Casal é feito refém, levado a motel, assaltado e abandonado

04/09/2015 - Atualizado em 04/09/2015 20h18

REDUTO (MG) - A Polícia Militar registrou um assalto a um casal de namorados que estava num posto do combustível em Reduto, às margens da BR 262, próximo à saída para Martins Soares, na madrugada desta sexta, 04/09. As vítimas foram rendidas por três homens encapuzados.

Numa rápida ação foram levados o casal e o carro. Segundo as vítimas, os assaltantes os conduziram até Martins Soares, depois à Matinha, por vários outros pontos de Manhuaçu e em seguida foram para o Motel Bis, de onde saíram por volta de 3 horas da manhã. Eles pagaram normalmente pelo motel para não levantar suspeição.

O casal foi deixado próximo a um bar amarrado com presilhas de plástico. Foram roubados 5 mil reais em dinheiro, um cordão e uma pulseira de ouro, um relógio de pulso folheado a ouro e os telefones celulares das vítimas.

Possivelmente a fuga tenha acontecido em um Uno, de cor vermelha, duas portas. Imagens do motel serão vistas para tentar identificar os autores.

Luiz Nascimento, com informações da PM - do Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.