Portal Caparaó - Frentista é morto em tentativa de assalto a posto
Segurança

Frentista é morto em tentativa de assalto a posto

05/09/2015 - Atualizado em 05/09/2015 10h11

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Dois frentistas baleados numa tentativa de assalto ao posto de combustíveis em Alto Jequitibá, no trevo da MG-111, que dá acesso a Alto Caparaó. Um deles, Luiz Carlos Ferreira, 47 anos, não resistiu e morreu.

O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã deste sábado, 05/09. Segundo informações de populares, dois rapazes em uma moto, aparentemente uma Honda CG.

Os populares informaram à Polícia Militar que os bandidos fugiram em direção a rodovia Reverendo Cícero Siqueira, sentido Alto Caparaó. Tudo indica que pegaram a estrada de chão sentido Jacutinga onde leva a várias destinos Manhumirim e até o Espírito Santo.

Os frentistas baleados foram levados para o Hospital Padre Júlio Maria em Manhumirim. Luíz Carlos Ferreira, 47 anos, não resistiu e morreu.

O outro frentista, Bruno Laurentino de Faria, 25 anos, passou por uma cirurgia e está internado.

Equipes da PM de Alto Jequitibá e cidades vizinhas estão mobilizadas na caça aos criminosos.

Com José Carlos Lovantino - Lovantino News - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.