Portal Caparaó - Lavrador reage a assalto e é executado em Luisburgo
Segurança

Lavrador reage a assalto e é executado em Luisburgo

07/09/2015 - Atualizado em 07/09/2015 21h57

LUISBURGO (MG) - O lavrador Mateus Muniz Thasmo, 23 anos, morreu ao reagir a um assalto numa lanchonete no córrego dos Hott, na zona rural de Luisburgo, por volta de 22:30, deste domingo, 06/09.

Policiais militares foram no Trailler do ''Leley'', situado próximo a ponte do Córrego dos Hott. O dono do local e testemunhas contaram que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.

O rapaz entrou no trailer com uma pistola 765. Mateus estava na lanchonete e tinha um revólver calibre 32. Ele tentou surpreender o assaltante e colocou a arma na nuca dele.

Ainda de acordo com testemunhas, o revólver falhou e o bandido aproveitou a circunstância e atirou várias vezes em Mateus, que caiu em seguida.

Mesmo baleado, o lavrador ainda conseguiu efetuar dois disparos, mas ninguém soube dizer se as balas atingiram o ladrão.

Mateus foi socorrido para a UPA de Manhuaçu e não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado duas vezes no tórax e mais duas nas costas.

CARACTERÍSTICAS

A Polícia Militar divulgou as características de um dos autores: baixo, moreno escuro, blusa com a marca ''Adidas'', com listras douradas e o outro ficou sentado na motocicleta e não foi possível identifica-lo. O veículo utilizado na ação delituosa uma motocicleta marca Yamaha 125 Factor preta ou roxa. Os bandidos estavam com rostos cobertos de touca tipo ninja.

Equipes da Polícia Militar montaram cerco e bloqueio e os autores fugiram por alguma estrada de terra na região de Luisburgo.

Mateus era morador do Córrego Barroso, em Luisburgo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.