Portal Caparaó - Polícia Militar evita assalto a lotérica
Segurança

Polícia Militar evita assalto a lotérica

07/09/2015

SERICITA (MG) - A Polícia Militar conseguiu frustrar uma tentativa de assalto a uma lotérica em Sericita, na manhã desta sexta-feira, 04/09.

A sala de operações de Abre Campo recebeu informação sobre dois veículos que transitavam pela BR-262, em atitude suspeita, próximo ao trevo de Abre Campo. Havia um indivíduo em uma moto twister de cor amarela, placa HJX 2197 e o outro em uma picape Montana. A denúncia foi que seguiram sentido a Sericita.

Após a consulta no sistema, a polícia apurou que havia queixa de furto para a moto e o carro.

A equipe de Sericita saiu em rastreamento pelo centro comercial para alertar os comerciantes e tentar abordar os suspeitos. No mesmo instante, houve a tentativa de roubo na lotérica.

De imediato, a equipe policial foi ao local. Testemunhas contaram que  dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CBX Twister de cor amarela, placa HJX 2197, e entraram na lotérica com capacetes na cabeça e armados.

Eles deram chutes nas portas e bateram com a arma no vidro blindado. Não adiantou, os assaltantes tiveram seu plano frustrado e fugiram em direção à BR-262.

A equipe policial de Abre Campo encontrou a picape e saiu em perseguição pela rodovia federal. Próximo a Rio Casca, os bandidos abandonaram o carro e entraram num matagal.

A motocicleta foi encontrada abandonada no Povoado de Cachoeira do Livramento, zona rural de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.