Portal Caparaó - Cantor Daniel comemora 47 anos no Restaurante Estância Gourmet
Entretenimento

Cantor Daniel comemora 47 anos no Restaurante Estância Gourmet

08/09/2015 - Atualizado em 08/09/2015 00h19

ALTO CAPARAÓ (MG) - A visita do cantor sertanejo Daniel e sua família à região do Parque Nacional do Caparaó terminou nesta terça-feira, 08/09, com festa. Ele comemorou o aniversário de 47 anos no Restaurante Estância Gourmet, encerrando o período de passeio nas montanhas do Caparaó Mineiro.

O cantor Daniel visitou a região de Alto Caparaó neste feriado de 7 de setembro. Ele e os familiares e comitiva chegaram à cidade no final de semana para conhecer os belos atrativos naturais da região.

Hospedado no Caparaó Parque Hotel, o cantor e sua comitiva aproveitaram para conhecer a Fazenda do Café Ninho da Águia, premiado pela excelência e qualidade. Além disso, esteve na região da Cachoeira das Andorinhas.

De segunda para terça, ele acampou na tronqueira. Por conta da chuva, teve que esperar o tempo firmar e durante o dia foi até o Pico da Bandeira.

Todos que encontraram com o cantor foram unânimes. Daniel foi muito simpático e atencioso com os turistas e com os funcionários do Parque do Caparaó, bem como nos locais em que esteve. Fez questão de cumprimentar e tirar fotos com todos.

No Restaurante Estância Gourmet, a festa de aniversário foi outro momento com a família e a comitiva de amigos.

Para o chef Eliacir Fernandes, foi um momento gratificante. “Prazer fantástico de ter recebido no Estância Gourmet o cantor Daniel e sua família para comemorar seus 47 anos. Pessoa humana e de um carisma incrível”, completou.

Quem também destacou o carisma e simpatia de Daniel foi o empresário Ronald Gripp, do Grupo Caparaó Parque Hotel. “A estadia do cantor Daniel, esposa, filhas e amigos, terminou com chave de ouro com a comemoração de seu aniversario. Um ser humano especial, humilde e carismático. O melhor: conheceu nossos principais atrativos, o Pico da Bandeira, o Café Ninho da Águia e a Cachoeira das Andorinhas. O Grupo Caparaó Parque Hotel sente-se agradecido e privilegiado por poder recebê-lo e atendê-lo. Aguardamos um breve retorno e sucesso em sua turnê de comemoração dos 30 anos de carreira”.

Daniel se encantou com o Caparaó Mineiro, conquistou a todos em Alto Caparaó e deu um verdadeiro show de simpatia e humildade.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.