Portal Caparaó - Acusado de tráfico é preso em Espera Feliz
Segurança

Acusado de tráfico é preso em Espera Feliz

10/09/2015 - Atualizado em 10/09/2015 10h15

ESPERA FELIZ (MG) - Na noite desta sexta-feira (04/09) uma equipe policial abordou Andrei no centro da cidade. Foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 89 em dinheiro.

Em seguida, os militares foram até sua casa. Havia mais uma bucha de maconha, 19 pedras de crack e R$ 600 em dinheiro guardados junto com as pedras de crack dentro de uma caixa porta-joias que estava num guarda-roupas.

Além das drogas, foram encontradas várias sacolas usadas na embalagem e venda dos entorpecentes. Um celular e um “dichavador” – normalmente usado para preparar a maconha – também foram apreendidos.

De acordo com a PM, o suspeito já responde processo por tráfico de drogas na comarca de Espera Feliz e está envolvido em várias outras ocorrências policiais por conta do mesmo tipo de fato. Ele havia sido preso anteriormente, mas estava em liberdade por conta de um “habeas corpus” que conseguiu.

Andrei foi preso e encaminhado à delegacia de Manhuaçu. As drogas, dinheiro e demais materiais foram apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.