Portal Caparaó - Prefeitura de Conceição de Ipanema coloca chácara à venda
Economia

Prefeitura de Conceição de Ipanema coloca chácara à venda

16/09/2015 - Atualizado em 16/09/2015 00h06

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - A Prefeitura de Conceição de Ipanema coloca à venda uma chácara pertencente ao  município. O procedimento de concorrência pública será no dia 26 de outubro, às 13:30.

A concorrência pública, conforme determina a lei, será para alienar a quem mais oferecer, um imóvel rural constante de uma chácara de 3 (três) hectares de terra, perto da cidade, com benfeitorias, já autorizado pela Lei Municipal nº 784, de 10.8.2015.

A audiência de recebimento, abertura e análise dos envelopes  de propostas está prevista para as 13:30 horas do dia 26/10, no saguão da Prefeitura Municipal de Conceição de Ipanema.

Os interessados devem procurar o DEMAT (Departamento de Materiais e Serviços) pelo telefone (33) 3317-1181 ou pessoalmente no local para retirar cópia do documento e mais informações.

Mais fotos podem ser vista neste endereço                                    http://www.conceicaodeipanema.mg.gov.br/imovel-rural.html

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.