Portal Caparaó - Polícia apura homicídio de mulher em Ibatiba
Segurança

Polícia apura homicídio de mulher em Ibatiba

20/09/2015 - Atualizado em 20/09/2015 09h08

IBATIBA (ES) - A Polícia do Espírito Santo busca informações sobre a morte de uma mulher durante o último final de semana. Ela foi encontrada estrangulada embaixo de uma ponte, no Centro de Ibatiba (ES).

Maria Cândida de Oliveira Ferreira, de 42 anos, morta por estrangulamento. O corpo foi encontrado no domingo, 13/09.

O filho da vítima relatou aos policiais que no sábado (12), por volta das 15h30, sua mãe saiu com um homem para pegar dinheiro e comprar gás, porém não retornou.

A vítima foi encontrada seminua. Houve com confirmação de que a mulher manteve relação sexual antes de ser morta, segundo informações da polícia. No entanto, não foi confirmado se foi forçada a isso.

Maria Cândida morava no bairro Trocates, em Ibatiba, e é da região de Lajinha (MG). Levantamentos estão sendo feitos no distrito de Prata e outras áreas na zona rural de Minas Gerais buscando informações sobre a autoria do homicídio.

Com informações da Rádio Mania FM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.