Portal Caparaó - Homem é preso com 11 buchas de maconha
Segurança

Homem é preso com 11 buchas de maconha

22/09/2015 - Atualizado em 23/09/2015 08h53

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé com apoio do Tático Móvel de Manhumirim apreendeu onze buchas de maconha durante ocorrência na noite de sábado, 19/09, por volta de 22 horas, no povoado de São João da Figueira, em Durandé.

A mulher acionou a Polícia Militar para denunciar as agressões do marido. Pelo telefone, os militares ouviram os gritos de socorro durante a ligação que ela fez ao Centro de Operações.

Ela relatou que foi agredida com tapas, foi derrubada ao chão sobre um copo de vidro que quebrou e ainda quase foi estrangulada pelo companheiro.

Josiane denunciou que o motivo era relacionado às buchas de maconha que encontrou em meio aos pertences do marido e que não era a primeira vez que sofria violência.

O marido fugiu antes da PM chegar. A mulher mostrou uma embalagem de cigarro que estava sobre um berço e continha quatro buchas de maconha embaladas e prontas para a venda.

Os policiais monitoraram o local e conseguiram localizar o acusado. Eron, 22 anos, tinha mais sete buchas de maconha no bolso. Ele admitiu que comprou em Pinheiros de Minas (Martins Soares).

A mulher foi socorrida para o serviço de saúde. O rapaz foi levado para a delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.