Portal Caparaó - Futsal feminino dá show na Copa Boró
Esportes

Futsal feminino dá show na Copa Boró

23/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Neste fim de semana, as donas da bola foram elas! Encerrou-se neste domingo, 20, a terceira edição da Copa Boró de Futsal Feminino, promovida em parceria com a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte. A competição teve início no sábado, 19, e, ao todo, cinco equipes competiram, entre times de Manhuaçu e da região. Quem levantou a taça, no entanto, foi o América de Caratinga.

Além do América, competiram ainda neste fim de semana, os times MEC, de Manhuaçu, que ficou em segundo colocado, o MFF, também de Manhuaçu, em terceiro, a equipe de Teófilo Otoni, e o MEC sub-17, de Manhuaçu. A capitã da equipe vencedora, Miriam Fonseca, ao fim da partida final, comemorou o resultado. "Nós treinamos bastante para estar aqui e estamos muito felizes. Viemos de Caratinga, não temos muito apoio, muitas vezes tiramos do próprio bolso para jogar futsal na região" - comenta a capitã. "Nós somos um  clube, treinamos praticamente todos os dias, nos conhecemos há mais de dez anos, e a galera está muito feliz, foi ótimo. Agora vamos chegar em Caratinga e comemorar muito" - alegrou-se.

O organizador da competição, Luiz Antônio Rosa, se disse satisfeito com o desfecho do evento. "A Copa Boró já virou tradição mesmo. Eu gostaria de agradecer a todos que participaram e nos apoiaram, direta ou indiretamente, principalmente o Victor Rocha, secretário de Esporte, a Secretaria de Comunicação, que esteve conosco, o prefeito Nailton, e todas as atletas que representaram muito bem seus clubes. Enfim, vamos esperar que a próxima seja melhor" - comemora. Luiz Antônio ainda avalia o desempenho das atletas em campo. "Infelizmente nossa equipe de Manhuaçu chegou à final, mas perdeu e ficou em segundo. Mas, parabéns à equipe campeã e a todas as outras. O nível foi excelente, quem assistiu viu, todas se saíram muito bem".

Secretaria de Comunicação Social - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.