Portal Caparaó - Ciclista morre atropelado por motocicleta
Segurança

Ciclista morre atropelado por motocicleta

23/09/2015 - Atualizado em 24/09/2015 08h12

IÚNA (ES) - No início da noite de terça (22/09), por volta das 19:30, um ciclista morreu após ser atropelado por uma motocicleta em alta velocidade na rodovia ES-185, próximo ao trevo que liga os municípios de Iuna e Irupi (ES).

Gedeon Firmino de Oliveira, 20 anos,  conduzia a motocicleta Honda Titan, 150cc, de cor preta, quando atingiu o gerente comercial Welington Antônio Justo, de 37 anos.

A vítima ainda foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Iuna, mas não resistiu.

Gedeon Firmino também foi socorrido para o mesmo hospital, mas recebeu alta nesta manhã e foi direto para a Delegacia da Polícia Civil do município onde prestou depoimento.

Segundo a Polícia Militar, Gedeon não possui habilitação, a motocicleta tinha placa adulterada e restrição de furto ou roubo. O veículo foi conduzido ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Com informações da Rádio Mania FM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.