Portal Caparaó - Voyage furtado em Espera Feliz é localizado em Ponte do Silva
Segurança

Voyage furtado em Espera Feliz é localizado em Ponte do Silva

23/09/2015 - Atualizado em 24/09/2015 08h14

LUISBURGO (MG) - Dois menores infratores foram apreendidos, nessa terça-feira, 22/09, após confessarem o furto de um Volkswagen/Voyage na cidade de Espera Feliz, no domingo. Além do automóvel, a Polícia Militar apreendeu vários objetos de origem duvidosa.

Após receber informações sobre dois indivíduos que estavam transitando pelo distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, em um veículo Voyage de cor preta, emplacado em Espera Feliz/MG, o Centro de Operações do 11º Batalhão submeteu a placa do veículo à consulta e constatou que o automóvel havia sido furtado há dois dias.

A equipe policial rastreou o veículo. O Voyage estava parado em um lote vago.

Ao perceberem a presença da PM, dois indivíduos correram e se esconderam n uma casa. Imediatamente, eles foram alcançados, detidos e identificados como sendo menores. Eles admitiram o furto do carro e disseram que no mesmo dia trouxeram-no para Manhuaçu.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram uma roçadeira com cabo e sem lâmina; dois protetores e uma lâmina de roçadeira; uma blusa de frio; um par de tênis; uma lanterna; um óculos de proteção em acrílico; uma ponteira e uma chave para roçadeira; um alicate sem marca definida; 08 chaves, sendo quatro de boca, uma de estria e três de fenda; um recipiente contendo dois litros de gasolina.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, acompanhados das conselheiras tutelares. 

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.