Portal Caparaó - PM de Mutum prende foragido com carro furtado
Segurança

PM de Mutum prende foragido com carro furtado

24/09/2015 - Atualizado em 25/09/2015 07h40

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum prendeu foragido da justiça com carro furtado, na noite desta terça, 22/09. O automóvel havia sido furtado durante a tarde em Cariacica, na região metropolitana de Vitória (ES).

Durante policiamento pelo distrito de Imbiruçu, zona rural de Mutum, o motorista foi abordado pela equipe policial. Ao verificarem os documentos do rapaz, a PM verificou a existência de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu. O veículo conduzido pelo foragido tinha queixa de furto/roubo.

Segundo informações do Copom de Ibatiba/ES, o automóvel tinha sido furtado, por volta das 14 horas, na cidade de Cariacica.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia e o veículo recolhido ao pátio de apreensões.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.