Portal Caparaó - Dupla tenta assaltar propriedade rural em Abre Campo
Segurança

Dupla tenta assaltar propriedade rural em Abre Campo

25/09/2015

ABRE CAMPO (MG) - Dois indivíduos tentaram assaltar moradores do Córrego Pouso Alto, Zona Rural, Abre Campo, na manhã do dia 23 de setembro, mas fugiram assim que uma das vítimas alertou o vizinho sobre o roubo e pediu para chamar a polícia.

As vítimas relataram que, por volta das 7 horas, dois indivíduos, sendo um alto, claro, usando calça jeans e blusa de couro, usando uma touca na cabeça, mas com o rosto descoberto e o segundo individuo sendo baixo, moreno, usando roupas escuras e touca ninja, chegaram em um veículo Volkswagen/Gol, modelo novo, cor prata, e renderam as vítimas.

Os assaltantes ameaçaram os reféns exigindo dinheiro. Uma das vítimas disse que não tinha dinheiro em casa e se deslocou com o autor até o curral, onde o marido dela estava trabalhando. No caminho, ela conseguiu se afastar do assaltante e gritar por socorro, pedindo ao vizinho que acionasse a polícia, pois estavam sendo assaltados.

Os autores então desistiram da ação e fugiram no mesmo veiculo em que chegaram. Eles tomaram rumo desconhecido. As vitimas relataram que não visualizaram armas ou outros objetos com os autores, que eles apenas as seguraram pelo braço usando de força física, e um deles permaneceu com a mão na cintura, porém não sacou arma alguma.

A Polícia Militar está em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.