Portal Caparaó - Tempo Futsal X Golden Boys: Super Taça Manhuaçu de Futsal
Esportes

Tempo Futsal X Golden Boys: Super Taça Manhuaçu de Futsal

25/09/2015 - Atualizado em 26/09/2015 09h29

MANHUAÇU (MG) - Hoje é a grande final da Super Taça Manhuaçu de Futsal. O evento decisivo acontece às 20:30, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, com entrada franca.

A disputa final será entre as equipes Tempo Futsal Clube x Golden Boys. Para o responsável pela competição, Marcelo Fernandes, vai ser mais uma final pra entrar para história do futsal de Manhuaçu. “Com ótimos jogadores dentro de quadra para dar um espetáculo para os torcedores presentes. Venha prestigiar esta grande final”, convida.

O Tempo Futsal está invicto na competição. Os Golden Boys apenas sofreram uma derrota, justamente para o tempo futsal. Agora e a hora de tirar a prova final.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.