Portal Caparaó - Geocultura abre a Feira da Paz de Luisburgo
Entretenimento

Geocultura abre a Feira da Paz de Luisburgo

26/09/2015 - Atualizado em 26/09/2015 09h57

LUISBURGO (MG) - Com grande participação de estudantes, o IX Geocultura foi promovido com sucesso, envolvendo criativas apresentações das escolas. Os jovens demonstraram muita criatividade e entusiasmo. Realizado na noite de Quarta-feira, 24/09, pela Escola Estadual Joaquim Knupp, o evento cultural que conta com total apoio da Adm. 2013/2016 destacou a importância da dança como instrumento de inclusão social.

Entre os presentes, os Prefeitos José Carlos Pereira (Luisburgo) e Wanderson Teixeira (Caputira), Vice-prefeito Geraldo Rhodes, Superintendente Regional de Ensinio, Mônica Hott, Secretária M. de Educação, Cristina Hubner, e direção das escolas Escola Estadual Ludovino Alves Filgueiras (Ponte do Silva) e Escola Estadual São Vicente de Paulo (Alfa/ Sul - Manhuaçu), além da Escola Estadual Joaquim Knupp, que realiza o evento com o apoio da Adm. 2013/2016, e representante da Escola Estadual Amélia Gomes (Pontões - São João do Manhuaçu) integraram o corpo de jurados.

Na solenidade, as autoridades se pronunciaram, elogiando a vibração dos adolescentes e jovens, juntamente com professores e equipe pedagógica, a cada ano que o Geocultura é realizado. Houve homenagem para a direção da Escola Estadual Joaquim Knupp – representada pelo Diretor Marcus Vinícius e a Vice-diretora, Eliane Pereira de Abreu.

Após momento de oração, deu-se início às apresentações das escolas participantes, e, no encerramento, o Grupo de Dança de Rua, Blackout of Dance, chamou a atenção do público.

VEJA TODAS AS FOTOS

O evento marcou a abertura da XIX Festa do Produtor Rural e Feira da Paz de Luisburgo, que prossegue durante todo o final de semana. Na noite de quinta, foram apresentados shows religiosos da dupla Wellington e Wanderson e do cantor Nani Azevedo. Nesta Sexta-feira, 25, o público prestigiou shows das duplas sertanejas Relber e Allan e Keila e Xandy; no Sábado, são atrações as duplas João Lucas e Diogo e Alex e Rafael, e, no Domingo, encontro de som e show gospel com Álvaro e Daniel.

Thomaz Júnior - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.