Portal Caparaó - Cinema de graça hoje: Cine João Bracks inaugura sistema digital
Entretenimento

Cinema de graça hoje: Cine João Bracks inaugura sistema digital

26/09/2015

MANHUAÇU (MG) - O Centro Cultural João Bracks inaugura uma nova fase em Manhuaçu. A partir de hoje, estreia o sistema digital de exibição, seguindo a tendência das salas de cinema de todo o Brasil. Para comemorar a reabertura, a sessão de 16 horas é de graça. Basta retirar o ingresso uma hora antes. O filme Hotel Transilvânia 2, que foi lançado na quinta-feira nos cinemas nacionais.

Não sei se você sabe mas o cinema vai reabrir com equipamento digital amanhã, vamos fazer uma sessão gratuita para nossos clientes e gostaria de informa-lo dessa atração. A sessão de 16h será gratuita para quem retirar o ingresso até 1 hora antes da sessão.

 O filme a ser exibido e Hotel Transilvania 2. Filme que teve sua estréia nacional ontem. Conto com sua ajuda e espero vc aqui para conhecer nosso novo equipamento.

O cinema de Manhuaçu entrou em reforma para a implantação do sistema digital. No início do mês, foi a despedida do sistema analógico. A famosa e até nostálgica película no projetor analógico deu lugar à nova tecnologia.

Com a mudança, o Cine João Bracks garante maior qualidade dos filmes e outra vantagem poderá trazer os lançamentos para Manhuaçu mais rapidamente.

DE GRAÇA HOJE

A partir deste sábado, as sessões voltam aos horários normais. Para comemorar e apresentar o novo sistema, a sessão de 16 horas deste sábado é de graça.

Basta a pessoa se dirigir ao cinema e retirar o ingresso gratuito até 15 horas deste sábado, 26/09. Como os ingressos são limitados à capacidade do espaço do cine, é bom antecipar.

HOTEL TRANSILVÂNIA 2

O filme que será exibido é Hotel Transilvânia 2, que estreou anteontem no circuito nacional. A turma do Drácula está de volta na nova comédia monstruosa da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 2! Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula finalmente relaxou sua rígida política de `somente monstros´ e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!

Áudio: Dublado

Em Cartaz: 26, 27/09 ás 16h e 20h (Sábado e Domingo) 29, 30/09 ás 18h e 20h (Terça e Quarta)

Gênero: Animação

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.