Portal Caparaó - Jovens apreendidos com arma no Santa Terezinha
Segurança

Jovens apreendidos com arma no Santa Terezinha

27/09/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois jovens de 16 e 17 anos, conhecidos por envolvimento em roubos em Manhuaçu, foram presos com uma garrucha dois canos, cabo de madeira, pintada de preto, na noite de quinta-feira, 24/09, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

Durante patrulhamento, a equipe policial, composta pelo Sargento Paulo Roberio e Soldado Nascimento, avistaram os adolescentes com alguma coisa nas mãos. Cada um saiu correndo para um lado na hora que viram a viatura policial.

Com apoio de outras equipes, os dois jovens foram localizados na entrada do bairro Santa Terezinha, mas em ruas diferentes. Populares ligaram para o 190 denunciando que os menores haviam dispensado algo no canteiro central da rua.

A arma foi apreendida pelos policiais no local denunciado. Um dos jovens foi apontado por denúncia que estaria com a garrucha. No entanto, os dois negaram a posse.

A arma foi apreendida. Os menores foram ouvidos e liberados na delegacia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.