Portal Caparaó - Jovem morre em acidente na BR-262
Segurança

Jovem morre em acidente na BR-262

28/09/2015 - Atualizado em 29/09/2015 08h16

IRUPI (ES) - Helivander Teodoro da Silva, 22 anos, residente no município de Irupi (ES), morreu num grave acidente na manhã deste domingo, 27/09, na BR-262.

Ele esteve na festa de São José de Irupi até quase o dia amanhecer. Segundo populares, o jovem bebeu muito durante a noite. Por volta das 4 horas, resolver voltar pra casa em sua moto Honda CG 125. Podia ter seguido por uma estrada mais próxima, mas preferiu pegar a BR 262.

Quando estava no meio do percurso, bateu na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia com problemas no motor. Helivander teve fratura nas duas pernas e na região cervical (coluna vertebral), morrendo na hora.

Jornal A Notícia do Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.