Portal Caparaó - Arma e munição de um caçador foram apreendidas
Agronégocios

Arma e munição de um caçador foram apreendidas

29/09/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Arma de fogo e munição foram apreendidas na região rural de Alto Jequitibá, na noite de sábado, 26/09.

A Polícia Militar recebeu ligação de um morador do Córrego Dantas, zona rural de Alto Jequitibá, relatando ter ouvido estampidos aparentando serem de arma de fogo em uma mata.

Realizando patrulhamento, ao entrar em uma estrada que dá acesso ao interior de uma mata fechada, os policiais viram um homem sair correndo e entrar num trecho da floresta. Ele abandonou uma espingarda polveira e uma sacola com duas capsulas calibre 28 usadas e uma intacta, além de um frasco com pólvora e outra com esferas de chumbo.

A Polícia Militar, por meio do Sargento Brum, Cabo Bruno e Soldado Hélio, realizou intenso rastreamento a fim de localizar o autor ou até mesmo veículos escondidos, contudo, sem sucesso. O material foi encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.