Portal Caparaó - Mãe e filho são executados em Ibatiba
Segurança

Mãe e filho são executados em Ibatiba

29/09/2015 - Atualizado em 29/09/2015 16h11

IBATIBA (ES) - Mãe e filho foram assassinados com requintes de crueldade na noite desde domingo (27/09), no Córrego São José, na localidade conhecida como Córrego dos Rodrigues, Zona Rural de Ibatiba.

Neste domingo, por volta das 21:45, uma atendente do Pronto Socorro de Ibatiba contatou a PM dizendo que uma criança a havia procurado e dito que dois homens teriam assassinado sua mãe e seu irmão no sítio da família.

Os corpos de Magna Silva Lau (de 45 anos) e Ricardo Silva Lau (de 16 anos) - FOTO - foram encontrados caídos ao chão da garagem, nos fundos da casa onde eles moravam. Havia marcas de tiros nos dois corpos e no corpo de Magna havia também marcas de espancamento.

Segundo informações da PM, a família acabara de chegar em casa e estava guardando o veículo, um Chevrolet/Classic, branco, quando um homem desconhecido apareceu e pediu para que saíssem do veículo. Em seguida, atirou contra os dois.

A filha de Magna, uma criança de 11 anos, apesar de muito abalada, afirmou à polícia que ouviu o assassino perguntando a outra pessoa, que não conseguiu ver, o que faria com ela. Temendo pela sua vida, a menina correu para pedir ajuda e ainda viu o carro da família ser levado pelos criminosos. O veículo já foi encontrado pelos policiais abandonado em uma área rural do município de Ibatiba.

O marido de Magna, o lavrador Adilson Segal da Silva, de 40 anos, foi assassinado com cinco tiros na madrugada do dia 28 de maio do ano passado, também no Córrego São José. Ele estava em uma moto com Magna e Ricardo, que passava mal e estava sendo levado para o hospital. Na ocasião, os bandidos fugiram levando a moto e uma bolsa.

De acordo com a Polícia Militar, alguns familiares e amigos do casal acharam estranha a versão contada por Magna e passaram a suspeitar da participação dela no crime. A Polícia Civil de Ibatiba investiga o caso.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.