Portal Caparaó - Glamour e ousadia no I Workshop Noivas e Estética
Entretenimento

Glamour e ousadia no I Workshop Noivas e Estética

29/09/2015 - Atualizado em 30/09/2015 11h37

MANHUAÇU (MG) - Se produzir um evento pequeno como um jantar para dez pessoas ou uma pequena festa de aniversário já não é fácil, imagine cuidar de todos os (muitos) detalhes de um casamento, dia mais importante na vida de uma mulher, incluindo cerimônia e festa. É preciso organização e conhecimento sobre os serviços oferecidos. Pensando nisso, a Essenziali Cerimoniais promoveu o 1º Workshop Noivas e Estética, na AABB de Manhuaçu.

Totalmente gratuito, o workshop proporcionou aos convidados, através dos parceiros, várias dicas e técnicas para os noivos e familiares quanto à organização do casamento. Na ocasião, diversos fornecedores e profissionais do setor de casamento apresentaram uma variada gama de serviços, desde a maquiagem e estética, ornamentação, festa, ternos, vestidos, convites, fotografia e filmagem e até moveis e decoração.

A organização ficou a cargo do Essenziali Cerimoniais que exibiu o glamour dos vestidos de noivas da MariaBela Noivas, num desfile de encher os olhos de qualquer noiva. O evento ainda teve a marca da ousadia do desfile de lingerie para tornar a noite dos noivos ainda mais especial.

VEJA TODAS AS FOTOS

O workshop contou com a presença marcante dos parceiros e apresentou novidades para o setor. Estiveram participando as marcas Belle de Jour Lingeries; The Best Vip Acessórios; Mariabela Noivas & Festas; Diamond Boutique; Appoex Flores Exóticas; Ateliê Elaine Ferraz; Art Única Convites ; Essenziali Modellos; 1000 Festas e Fantasias; Rotele Decor Móveis; Presença vip da blogueira Karina Xavier; RP3 vídeo e fotografia e Dj ; Romário Ferreira e Mário Cabeleireiros; Rapha Muniz Cabeleleiro; Gedeir Zini Cabeleireiro; Delma Festas Buffet; Escola de Ballet Pollydiana Salazar; Dra. Eveline Faria Silva Estética e Fisioterapia e as mais lindas modelos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.