Portal Caparaó - Cocaína: 145 pinos encontrados em mata
Segurança

Cocaína: 145 pinos encontrados em mata

30/09/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - 145 pinos de cocaína foram localizados pela Polícia Militar na região de Pontões, em São João do Manhuaçu, por volta de 20 horas de domingo, 27/09.

Através de denúncia anônima, uma pessoa contou aos policiais que, ao transitar em estrada vicinal, sentido distrito de Pontões, adentrou na mata e viu um pote de plástico.

Por curiosidade resolveu abri-lo, descobrindo certa quantidade de pinos de cocaína. O rapaz alegou que deixou o material no mesmo lugar e informou aos militares a localização.

Após intensa procura, a equipe da PM encontrou o pote dentro da mata, com 145 pinos de cocaína. Devido ao estado do pote plástico, a droga estava ali há bastante tempo.

Material apreendido e encaminhado à delegacia de polícia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.