Portal Caparaó - Cacau Show inaugura loja em Manhumirim
Economia

Cacau Show inaugura loja em Manhumirim

30/09/2015 - Atualizado em 01/10/2015 15h00

MANHUMIRIM (MG) – Inaugurou na manhã desta quarta-feira, 30/09, a loja da Cacau Show, em Manhumirim. A novidade fica na Travessa Alexandre Miranda, nº 26, no centro, em frente à loteria.

Segundo a jovem empreendedora Loren Emerique Feliciano, o objetivo do novo empreendimento é valorizar o comércio da cidade, oferecendo chocolates da Cacau Show agora em Manhumirim. “Resolvi investir na franquia da Cacau Show que é sucesso em todo o Brasil, tamanha a diversidade e qualidade de seus produtos. Minha família tem tradição no comércio daqui, como a loja Loren Modas, por exemplo, que tem mais de 30 anos de existência. Temos sempre o ideal de contribuir para fortalecer e inovar o comércio de nossa terra", declara.

Com mais de 2000 franquias em todo o País, a Cacau Show é a maior indústria de chocolates finos no Brasil. A loja de Manhumirim foi inaugurada com ótimas novidades e dispõe de um grande leque de produtos como trufas, bombons, tabletes, chocolates diet, a granel, entre outros. Todos os produtos comercializados são de ótima qualidade e com preços bastante acessíveis.

Durante a abertura do novo espaço, nesta quarta pela manhã, a loja foi um sucesso de vendas e visitação do público. Os tradicionais bombons, biscoitos e trufas da marca, que estão no mercado desde 1988, estão agradando desde o primeiro dia.

Venha conhecer a Cacau Show de Manhumirim e aproveite as promoções e novidades de inauguração. A loja está localizada na Travessa Alexandre Miranda, nº 26, no centro de Manhumirim, em frente à Loteria. O telefone para contato é (33) 3341-2943.

Ronildo Miranda – Fotos Artkenia Decorações 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.