Portal Caparaó - Palestra sobre mudanças na lei eleitoral nesta sexta
Política

Palestra sobre mudanças na lei eleitoral nesta sexta

30/09/2015 - Atualizado em 01/10/2015 14h59

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu sedia na sexta-feira, 02 de outubro, o Seminário Reforma Política e Eleições Municipais 2016. Em pauta, o destaque para as mudanças promovidas pela alteração da Legislação Eleitoral, publicadas nesta terça-feira, com mudança nos prazos de filiação, a “janela para desfiliação” e outros. O evento será a partir de 13 horas no Salão do Manhuaçu Center Hotel e a inscrição é gratuita.

O primeiro palestrante é o professor Nilton Aquino Andrade (contador e auditor, Mestre em Contabilidade e Especialista em Administração Pública). Ele vai abordar o tema do “Desafio dos gestores municipais face às novas modalidades de prestação de contas”.

Em seguida, o advogado Mauro Bomfim (foto) abordará o tema “Reforma Política e Eleições 2016”. Ele é advogado especialista na área de Direito Eleitoral com atuação no TRE-MG e no TSE. O destaque da palestra dele serão as mudanças quanto a prazos, a possibilidade de desfiliação e mudança de partido e as novas regras para a campanha de 2016.

O evento é promovido pelo escritório Luiz Amorim & Advogados Associados, Real Contabilidade e Mauro Bomfim Advocacia.

Para participar é preciso se inscrever. Não há cobrança de qualquer taxa. Ao final, serão entregues certificados de participação aos presentes.

Inscreva-se pelos telefones: (33) 3331-1841 (Luiz Amorim Advogados) e (33) 3331-1218 (Real Contabilidade).

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.