Portal Caparaó - Motorista fica ferido em colisão na 116
Segurança

Motorista fica ferido em colisão na 116

01/10/2015 - Atualizado em 02/10/2015 09h10

MANHUAÇU (MG) - Um grave acidente próximo a Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, no km 579 da BR-116, envolveu um veículo Gol e um caminhão. O motorista do carro sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, o Gol colidiu frontalmente com o caminhão. O automóvel ficou completamente destruído e o caminhão também sofreu uma avaria que comprometeu o eixo dianteiro, ocasionando a perda de controle direcional e fazendo com que o caminhão saísse parcialmente da pista.

O motorista do Gol ficou preso nas ferragens do automóvel, sendo removido com utilização do desencarcerador pela equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

A vítima trata-se do representante comercial, José Geraldo Ribeiro, conhecido como "Pelé", de 49 anos, que é residente no distrito de Vilanova e muito conhecida na região, pois trabalhou muitos anos com venda de planos de assistência funerária em Manhuaçu e região.

Pelé sofreu múltiplas fraturas, trauma no tórax e estava consciente ao ser socorrido ao Hospital Cesar Leite pelo Corpo de Bombeiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.