Portal Caparaó - Polícia prende dois na Operação Big Brother 2
Segurança

Polícia prende dois na Operação Big Brother 2

02/10/2015 - Atualizado em 03/10/2015 09h02

MANHUMIRIM (MG) - Desde julho, a 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim, está apurando denúncias de tráfico de drogas nas imediações da Praça da Bíblia, Bairro Isidoro, apontando os indivíduos Leandro Pedro Domiciano e Chinaid Gomes da Silva como os principais envolvidos no tráfico no local.

De posse das informações, o comando da companhia determinou que fosse iniciado um trabalho de busca e coleta de dados com o objetivo de ampliar as informações disponíveis e identificar os suspeitos, sendo encaminhado ofício ao Ministério Público, comunicando os dados e informações coletadas.

Com a autorização da Justiça, policiais militares do Serviço de Inteligência monitoraram os suspeitos, captando imagens que confirmaram o tráfico de drogas na Praça da Bíblia e na Rua São José, Bairro Santa Rita, para onde os investigados se mudaram durante o período de acompanhamento.

PRISÃO

Na manhã desta quinta-feira, 01/10, de posse de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Militar realizou operação de combate ao tráfico de drogas e foi até a casa no Bairro Santa Rita.

Durante a operação foram presos: Leandro Pedro Domiciano, conhecido como “Galego”, e Chinaid Gomes da Silva, sendo apreendidas, 21 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, dois tabletes de maconha prensada, uma pedra de crack com aproximadamente 25 gramas, duas pedras pequenas de crack, um revólver calibre .22, uma garrucha sem marca aparente, calibre .22, onze cartuchos calibre .22 intactos, uma balança de precisão digital, um binóculo, uma lanterna de “led” e vários outros materiais de origem suspeita (cordões, anéis etc).

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A operação recebeu o nome de Big Brother 2, numa alusão às imagens das filmagens de monitoramento realizadas durante os últimos meses.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.