Portal Caparaó - Operação apreende armas e munições em Ipanema
Segurança

Operação apreende armas e munições em Ipanema

02/10/2015

IPANEMA (MG) - Nesta quinta-feira, 01/10, a Polícia Militar realizou uma operação denominada de "Contenção" em Ipanema, Conceição de Ipanema, Taparuba e Pocrane.

A PM cumpriu diversos mandados de busca e apreensão em residências e em estabelecimentos comerciais.

A operação resultou em quatro prisões e diversos matérias ilícitos, como: cinco papelotes de cocaína, 14 buchas de maconha, uma balança de precisão, dois objetos utilizados para triturar maconha, uma caixa contendo papel de seda, uma touca ninja, cinco pacotes de chumbo para recarga de munição, um pote de pólvora; sete armas de fogo, 1.471 munições de diversos calibres, 179 cartuchos vazios de munições de diversos calibres, 49 molas para utilização em armas de fogo, 54 recipientes contendo espoletas, três caixas contendo parafusos utilizados em armas de fogo.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.