Portal Caparaó - Gusttavo Lima fará show em Manhuaçu em novembro
Entretenimento

Gusttavo Lima fará show em Manhuaçu em novembro

02/10/2015 - Atualizado em 04/10/2015 10h10

MANHUAÇU (MG) - Confirmado! Manhuaçu terá show do cantor Gusttavo Lima no dia 04 de novembro, véspera do feriado de aniversário da cidade. A atração foi divulgada nesta sexta-feira pelo empresário Vinícius de Resende, da De Resende Produções.

Na próxima semana, serão divulgados detalhes da venda de ingressos. Gusttavo Lima vai se apresentar no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. “A repercussão está sendo muito positiva. Somente nesta sexta-feira, a notícia do show foi compartilhada centenas de vezes em redes sociais e pelo whatsapp. Vai ser um grande show”, calcula Vinícius de Resende.

TRAJETÓRIA

Gusttavo é um ícone da música sertaneja universitária. Gravou, em 2010, seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 eram composições próprias. O trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”, que projetou seu nome para o Brasil inteiro.

Em 2014, Gusttavo Lima realizou um de seus maiores sonhos: a gravação de um DVD acústico trazendo grandes clássicos da música sertaneja. No projeto, batizado de “Buteco do Gusttavo Lima”, o artista teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: seu pai, “Seu Alcino”, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo.

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Em 2014 registrou marcas expressivas: mais de 9,7 milhões de curtidas em sua página no Facebook, mais de 4 milhões de seguidores no Twitter, 812 mil followers no Instagram e mais de 175 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube.

Em Manhuaçu, Gusttavo promete um show para ficar na história. No primeiro vídeo (VEJA ABAIXO) divulgado pelo cantor, ele garante que “vai amanhecer o dia” com o público de Manhuaçu e região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.