Portal Caparaó - Jovem compra lanche com nota falsa
Segurança

Jovem compra lanche com nota falsa

03/10/2015 - Atualizado em 04/10/2015 10h11

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no dia 1º de outubro, após pagar a compra de lanches com uma nota falsa. Durante vistoria na casa dele uma arma de fogo, do irmão dele, foi encontrada e apreendida.

O jovem ligou para a lanchonete do Centro da cidade e fez o pedido de diversos lanches, totalizando o valor de R$: 58,50. Contudo efetuou o pagamento utilizando uma nota falsa, confeccionada em impressora jato de tinta e com papel ofício comum.

Através de levantamentos, os policiais militares chegaram ao suspeito, o qual foi apreendido de posse do telefone utilizado para realizar os pedidos.

Na casa do menor, foram localizadas mais notas falsas e a nota fiscal da lanchonete. Uma garrucha de dois canos calibre 32 sem munição, que pertencia ao irmão dele também foi localizada e apreendida.

A mãe do jovem confirmou que a arma de fogo é do filho. Os dois garotos são recorrentes em diversos crimes.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia com todo material apreendido.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.