Portal Caparaó - Ladrão quebra vitrine e furta produtos
Segurança

Ladrão quebra vitrine e furta produtos

03/10/2015 - Atualizado em 05/10/2015 11h50

ESPERA FELIZ (MG) - A loja de informática Infoclick, no centro de Espera Feliz, foi vítima de um furto na madrugada desta sexta-feira (02).

Segundo informações, um homem aparentemente embriagado tentou, sem sucesso, quebrar a vitrine da loja por volta das 2h da manhã. Ele retornou por volta das 4 horas e então conseguiu quebrar o blindex da frente. Com o barulho, vizinhos acordaram e viram o indivíduo entrando no local. Eles gritaram com o suspeito para afugenta-lo. Antes de fugir, o homem entrou na loja e pegou alguns cabos, lanternas e mochilas.

Com ajuda das testemunhas, a PM localizou o suspeito, identificado como Elcimar. Todos os objetos furtados foram recuperados.

Portal Espera Feliz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.