Portal Caparaó - Homem é morto a facadas num bar no bairro São Vicente
Segurança

Homem é morto a facadas num bar no bairro São Vicente

04/10/2015 - Atualizado em 05/10/2015 10h06

MANHUAÇU (MG) - Ataíde José Fully Júnior, 35 anos, é a terceira vítima de homicídio neste ano em Manhuaçu. Ele foi morto em um bar na Rua Antônio de Pádua, no Bairro São Vicente, por volta de 23 horas, do sábado, 03/10.

Testemunhas disseram à PM que o acusado do crime, Célio Bernardo (foto), 36 anos, morador do Bairro Santana, chegou ao bar muito exaltado e teria pedido duas cervejas. Em seguida, teria falado palavras agressivas aos presentes, desafiando os frequentadores. Nesse momento, a vítima se levantou e retrucou as ofensas.

Em seguida, o autor e a vítima começaram uma briga. Ataíde foi esfaqueado na região do coração. Apesar do socorro, ele não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Célio Bernardo foi preso em flagrante ainda em casa. Depois levado à UPA por conta de um corte na face. Segundo ele, a faca foi jogada fora na região do Asilo São Vicente de Paulo.

Outra vítima da ameaça foi encontrada e ajudou na localização do acusado, que foi conduzido para a delegacia de polícia.

Com informações do Manhuaçu News - Luiz Nascimento

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.