Portal Caparaó - 1.500 reais apreendidos no bairro Santa Terezinha
Segurança

1.500 reais apreendidos no bairro Santa Terezinha

05/10/2015 - Atualizado em 06/10/2015 09h37

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu 1.500 reais em dinheiro e drogas durante ação no bairro Santa Terezinha, na manhã de sexta-feira, 02/10.

Durante diligências para localização de autores de lesão corporal no Bairro Santa Terezinha, os policiais apuraram que três jovens haviam alugado uma casa na subida da escadaria, no final da rua Santa Inês, e que estavam traficando drogas no local. O imóvel estava sendo monitorado por policiais.

Os suspeitos saíram da casa e foram abordados pelos policiais. Num trecho em que pararam, a equipe da Polícia Militar localizou uma sacola contendo uma porção de maconha e sementes de maconha e uma sacola contendo uma quantia considerável de dinheiro (1.400 reais). Um dos rapazes tinha mais 110 reais no bolso.

Três abordados na mina d'água, na parte alta do bairro, foram conduzidos por conta de uma ocorrência de lesão corporal. Dois deles possuem passagens por roubo.

Um dos jovens foi autor do roubo numa distribuidora de doces na Baixada em agosto. O outro menor estava internado em Sete Lagoas pelo cometimento de roubos. Ele recebeu o benefício de sair por sete dias para visitar parentes e não retornou na quarta-feira, como estava marcado. Pelo contrário, se envolveu foi em novos delitos.

O adolescente foi apreendido, bem como o dinheiro e a droga e sementes de maconha. Ele será enviado novamente para Sete Lagoas, já que é considerado foragido. O maior foi preso e levado para a delegacia. 

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.