Portal Caparaó - Acusado de tráfico é preso no Santa Terezinha
Segurança

Acusado de tráfico é preso no Santa Terezinha

05/10/2015 - Atualizado em 06/10/2015 09h37

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam um homem de 22 aos acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, na tarde de sexta-feira, 02/10.

Durante atendimento de ocorrência de lesão corporal ocorrido no Bairro Santa Terezinha, um dos homens de 22 anos foi detido pelos militares. A PM recebeu denúncia de que ele estava traficando drogas na comunidade a mando de outro elemento. Ainda de acordo com a informação, a droga estaria escondida no quintal da casa.

Ao chegarem, os policiais abordaram a esposa do rapaz e havia uma porção de maconha em cima da cômoda. Ela alegou que era para seu consumo.

Na casa, a equipe da PM encontrou 200 reais em cédulas diversas. Com o apoio da equipe do Canil do 11º BPM, com o cão de faro Titan, foram localizadas, enterradas ao lado da parede da casa, uma sacola plástica contendo uma barra de maconha prensada e um pote de vidro (geléia) contendo em seu interior cinco pedras brutas de crack e mais alguns pedaços e farelos da droga.

Segundo a polícia, a vítima da lesão corporal alegou que estava indo à casa do rapaz para comprar drogas, pois sabia que lá tinha drogas e já havia comprado drogas. Mas foi parado no caminho e agredido.

NOME FALSO

Durante o registro, o acusado do tráfico estava repassando nome e dados de seu irmão. Com a chegada da esposa, ele acabou admitindo a identidade verdadeira.

Os policiais verificaram que havia Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo na Comarca de Nova Serrana, de abril desse ano. Ele foi detido pelo tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada pela acusação de uso de drogas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.