Portal Caparaó - Moto é abandonada no Santa Terezinha
Segurança

Moto é abandonada no Santa Terezinha

05/10/2015

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta Honda de cor Azul e um capacete de cor vermelha, sem logomarca, foram abandonados no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 02/10.

Policiais Militares foram averiguar denúncia anônima sobre a motocicleta abandonada debaixo de uma escada ao lado de uma igreja. A moto estava sem placa, rabeta e os retrovisores e com o chassi raspado, coberta com uma lona preta.

Foi feita uma consulta pelo número do motor, mas não consta no sistema. A moto teria sido comprada por um rapaz do bairro de dois cidadãos de Manhumirim. No entanto, ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado. Há suspeita de que se trate de uma moto furtada no bairro Coqueiro essa semana.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.