Portal Caparaó - PM de Durandé recupera duas motocicletas
Segurança

PM de Durandé recupera duas motocicletas

05/10/2015

DURANDÉ (MG) - Um jovem de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Durandé, na tarde de sexta-feira, 02/10, com uma motocicleta irregular.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um elemento, contumaz em furtos de motos, estava na região rural com dois colegas e desmontavam uma motocicleta para fazer outra.

Durante o cerco, o jovem de 16 anos foi abordado e estava com a motocicleta Honda cor azul com placa adulterada e chassi raspado. Ele alegou que tinha comprado do elemento denunciado aos policiais.

Ele disse que deu em troca a motocicleta XLR 125, cor azul, placa GSQ-6433 de Mendes Pimentel-MG, que foi apreendida pelos militares. 

Ainda de acordo com a PM, o menor figura como suspeito de autoria do furto de uma motocicleta Honda/NXR Bros placa HCB-7075 Ipanema-MG e de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan placa HDP-3761 de Durandé.

Ele foi encaminhado para a delegacia em Manhumirim.

OUTRA MOTO

Na tarde de sexta-feira, a PM encontrou também uma motocicleta avariada e abandonada na região do Córrego Beira Rio, zona rural de Durandé. Estava com uma placa de outro veículo.

A moto foi apreendida pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.