Portal Caparaó - Bandidos roubam em propriedade rural
Segurança

Bandidos roubam em propriedade rural

05/10/2015

MANHUAÇU (MG) - Três bandidos roubaram numa propriedade rural da região do Monte Alverne, zona rural de Manhuaçu, por volta de 14 horas de sábado, 03/10.

O agricultor relatou que um indivíduo desconhecido chegou em sua casa e lhe pediu água. A vítima foi buscar o copo e, quando retornou à porta, foi surpreendido pelo rapaz acompanhado de mais dois indivíduos que se encontravam encapuzados e com roupas escuras, cobrindo todo corpo e carregando uma espingarda calibre 12 e um revólver.

Eles anunciaram o assalto e reviraram toda a casa. O fazendeiro foi amordaçado e amarrado com presilhas de plástico.

Os bandidos fugiram num Gol, cor vermelha, levando uma TV LED de 32 polegadas, uma coleção com cem moedas e cédulas antigas; uma aliança e um cordão de ouro; quatro garruchas; dois revólveres; uma plaina elétrica; uma serra circular; um celular; duzentos reais e as chaves dos veículos da fazenda.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os bandidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.