Portal Caparaó - Reinauguração do Consultório Odontológico Dr. Altivo Jr. Malcate
Geral

Reinauguração do Consultório Odontológico Dr. Altivo Jr. Malcate

06/10/2015 - Atualizado em 07/10/2015 08h51

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu a reinauguração do consultório odontológico do Dr. Altivo Júnior Malcate, no Edifício Tower Office Center. Ao celebrar 14 anos de atuação e muitos motivos para se orgulhar, buscou-se com a ampliação um consultório mais moderno e mais aconchegante. Atuando principalmente na reabilitação oral, o consultório oferece os mais atuais tratamentos odontológicos, como facetas de porcelana, implantes osseointegráveis, lentes de contato, cirurgias,restaurações estéticas entre outros tratamentos.

O Dr. Altivo é especialista em implantodontia, e sempre em constante atualização em curso de estética, prótese fixa e oclusão para melhor atender seus pacientes.

Força inovadora, foco no paciente, soluções tecnológicas avançadas, responsabilidade e experiência são os fundamentos dessa trajetória de sucesso, os quais habilitam o consultório a crescer e atender cada vez mais pacientes com o mesmo compromisso e qualidade no resultado.

Com o propósito de reafirmar o compromisso com nossos pacientes, e certos de que uma nova história de sucesso começa a ser escrita nos anos que virão, o novo consultório está equipado com os mais modernos aparelhos odontológicos e conta com uma equipe treinada e especializada, ressalta Dr. Altivo.

São 14 anos de história transformando sorrisos em Manhuaçu e região! O nosso agradecimento aos pacientes e amigos que estiveram presentes na reinauguração, vocês fazem parte da nossa história, frisou Dr. Altivo.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.